um servo apenas

Email:periferico1@hotmail.com

Subscribe

Retomando as atividades

Postado por Big Dablio on quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depois de uma grande ausencia no blog estou retomando as atividades,pois não posso ficar muito tempo sem postar ,a minha vontade seria de atualizar todos os dias o blog,mas infelizmente não consigo,na verdade preciso apreender a organizar meus horarios,pra ve se sobra um tempo a mais...

Mas estou aqui com gas total e querendo escrever mais e mais,depois de uma semana de cama consequencia de uma virose,revi alguns conceitos de minha vida e de meu ministerio pessoal,pois muitos projetos que eu tinha ficaram parados ou inacabados,muitas coisas aconteceram outras foram aparecendo e se tornando prioridades e as que eram prioridades ficaram para tras não se tornando mais prioridades e acabaram ficando para depois ou para ultima da fila,e disso tudo fui refletindo na palavra de Deus e analizando a nossa vida como cristão,com o passar do tempo que estamos na igreja acabamos deixando muita coisas pra tras,para depois,ja não oramos mais como antes,ja não falamos mais de Jesus como antes,ja não nos preocupamos mais com o proximo como antes,e etc...

As vezes ficamos parecendo aquele cachorro que fica rodando envolta do propio rabo,e acabamos ficando  sem saber o que fazer,como fazer e como dizer,e assim vamos nos prostando em si propios e vamos esquecendo da garra que tinhamos,da vontade de realizar as coisas que tinhamos e com tudo isso ficamos como um robo de controle remoto esperando o comando pra onde ir ,o que fazer,pra onde andar e o que falar,e ai caimos novamente nas preocupações,doque o irmão vai falar,doque o pastor vai pensar e etc...

Infelizmente essa e uma verdade que acontece em nossas vidas sem excessões,alguns com proporções maiores e outros com proporções menores,isso acontece comigo,com voce,com o pastor,com o irmão do seu lado acontece com todos,ate com os apostolos de Jesus isso aconteceu{Jesus foi orar no monte e disse para ficarem orando,mas quando voltou encontrou os apostolos, que com ele estava dormindo}.

Precisamos acordar e parar de dormir e esperar,esta na hora de voltarmos a agir e de menos se preocupar,e pregar as boas novas de todas as formas,cantando,falando,dançando sei la mas da forma que o Senhor te chamou e tempo de renovação gente a cada dia a tv mostra mais e mais desgraça,mais e mais gente sofrendo e muita pouca gente fazendo o que tem que ser feito então vamos la levantar a bandeira de Cristo e mostrar que ainda se tem uma SEGUNDA OPÇÃO,CRISTO JESUS.

fiquem na paz


Naquele que nos liberta dos cativeiros pessoais e nos faz resplandecer em sua luz

Big Dablio um servo apenas

0 comentários: